sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Você que ta lendoo ai do outro lado da telinha, sabe o que é forms nee ?
Então, eu achei no forms, um tipo de forms da nossa senhora. [/Tudo zueira CLARO.
Mas se tornou engraçado mesmo sendo pecado kkk'
Vou mandar aqui algumas perguntas e respostas que vi lá e rialto:

Minha Querida, eu sou homem e gosto de outro homem. Eu vou pro céu?
Não, vc vai pro BBB. #oremos http://bit.ly/VotoSanto


nossa senhora, por que separastes do OCriador? D:
Porque em mais de 2000 anos de casada ainda continuo virgem. Isso é casamento? #oremos


eu achei R$300 no chão do supermercado, e devolvi pro caixa mais próximo, isso é pecado??
Não é pecado não filho, é burrice. #oremos


Pimente no cú dos outros é refresco?
Não. Pimenta em qualquer lugar é pimenta. Refreco é tang ou ar condicionado. #oremos


tenho vontade de dar o cú, eu vou pro inferno por causa disso ?
Não filho. Desde que dê a um pobre não é pecado. Nunca ouviu falar que "quem dá aos pobres empresta a Deus" ?


não tocam dejavu ai no céu, né? O;

puta que pariu , porque você nao responde mais caraio ? :@ porra
Dercy, vc fez um Formspring? #oremos


Não. Aqui temos bom gosto. #Oremos


eu vou para o céu com voce?
Não, aqui não é a Uniban, que qualquer um entra não. [/Orra Geisy.


Com quem eu tenho que dormir pra ir para o céu? *-*
Dorme com Deus. Pra mim, funcionou.


Pq existem pessoas feias ?
Filho, é comum questionar a própria existência nessa idade.


nossa senhora, voce é virgem realmente? Não, eu sou virgem Dollarmente $$$. #Oremos

Existe algum Santo Zezinho aê no céu?
Sim, e ele é sobrinho do tio Patinhas. #oremos


você gosta de bolo ?
Não. A hebe vive marcando de se mudar pra cá... mas sempre me dá o bolo. #oremos


Tenho muitas dúvidas, mas a principal é, por qe as flores tem espinhos ? '-'
Para que idiotas não as arranquem sem derramar sangue. #oremos


comofaz pra ganhar dinheiro fácil sem se levantar da cama?
Tá querendo virar puta e quer que eu sugira? Não vem que não tem! #Oremos

Um comentário: