quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje, me vi me arrumando como se fosse te encontrar, botei o melhor que eu tinha, como eu fazia antigamente e sai na rua. Fiz o que me fazia pra estar mais perto de você: olhei pro céu, e olhei as estrelas. Quando olhei para as estrelas, senti o mesmo sentimento, ou o mais próximo, de quando olhava para os seus olhos. Me perguntei, se você estava olhando também para o céu e pensando em mim, mesmo sabendo que você não estava. Eu sinto sua falta. eu sei que não devia me sentir assim, depois de você ter partido meu coração daquela maneira, de todas aquelas maneiras, eu sei que não devia, mas meu coração, continua contrariando a minha razão...


Como eu sinto a sua falta; sinto falta do que eu sempre senti ao seu lado, sinto falta do meu coração acelerando, do friozinho na barriga que eu sentia ao te encontrar, de segurar sua mão, falta de te abraçar, mas não é só disso, eu sinto falta de você, do seu jeito, de como você olhava pra mim, de como você sorria. Eu ainda te amo, mas infelizmente não tive a sorte de ser correspondida.

Um comentário:

  1. isso eh o q eu chamo de uma bela declaração de amor! rsrs...
    ja me senti assim e sei exatamente qual a sensação!! às vezes me pego pensando ainda em como seria se eu tivesse tido a chance de demonstrar td q eu tava sentindo naquele momento.. será q teria dado certo?! será q teria sido feliz como eu acreditava q era?! espero q sim...

    =***

    ResponderExcluir