segunda-feira, 8 de março de 2010

Fanny '


Ontem cheguei da casa da minha prima e ganhei uma Cat *-* /Fanny, mas podem chamar ela de Fannekitah, Fannezinhaa, Fannynha, fofoleto e fedo. ISAHSASAUH'
Minha mãe adotou (isso não é lindo?)
Tá eu queria um york, todos sabem que é meu sonho de consumo, mas vou ama-la sempre, afinal todos animais merecem muitoo amor. (e educação)'
Eu estava com #MEDO de pegar um bicinho de estimação e sofrer depois, com a perca; assim como sofri com o Bandith (meu cachorro que faleceu dia 01/01/2010), e meus gatos Chico, Fluck, Chuck, Simba, Neguzinho,nos quais passaram a maior parte da minah vida comigo, mas pensando pelo lado positivo da história, é sempre bom ter um animalzinho, talvez um dia eu a perca, e então ela não vai dormir na manta que esta sobre meu colo, enquanto escrevo textos pro fotolog, ou não vou precisar ficar levando ela pra fazer xixi e comer, BEM na hora que a conversa com aquela pessoa ta boa, não precisarei dividir meu bis com ela e ainda ser mordida (sem querer, ela confundiu o bis com meu dedo O.ô ), e ver o pessoal dando mais atenção e cuidados pra ela do que pra mim, mas se eu nao tivesse adotado ela, nao teria vivido momentos marcante, como esse ai em cima; ela adora que eu passe o dedo no nariz dela, sabe uma forma de carinho diferente *-*
Ela anda estranho, mia estranho, e meu avô pensou que ela era um filhotinho de Tigre, mas eu amo ela ♥



Fanny ~~> Te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário