sábado, 6 de fevereiro de 2010

Enredo: Gossip Girl'



A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes, no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anónima que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" e é autora do blog . Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey e Jenny Humphrey , além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams.



Por incrivel que pareca não to querendo saber quem é a narradora do Blog, prefiro pensar que ela é um pedaço de dentro de mim dizendo coisas que nunca percebi.

Um comentário:

  1. rsrs...
    adoreii o enredoo!! e a série eh perfeitaa.. cheia de babados, confusões, fofocas, festas, diversão, romance... enfim...
    tb n to interessada em saber quem eh a narradora
    rsrs
    bjoo

    ResponderExcluir